terça-feira, 18 de outubro de 2016

IsoBuster 2.9 Professional – Português

Descrição: IsoBuster é uma excelente ferramenta para trabalhar com imagens DAO (Duplicator), TAO (Duplicator), ISO (Nero, BlindRead, Creator), BIN (CDRWin), IMG (CloneCD), CIF (Creator), FCD (Uncompressed), NRG (Nero), GCD (Prassi), P01 (Toast), C2D (WinOnCD), CUE (CDRWin), CDI (DiscJuggler), CD (CD-i OptImage), GI (Prassi PrimoDVD) e PXI (PlexTools).

Assim que uma mídia é inserida, o IsoBuster imediatamente exibe todasas faixas e sessões nela contidas. Igualmente a um explorador, você podeacessar facilmente qualquer arquivo. Tudo é dividido por sistema de arquivo.

Além de suportar mídias como CD, DVD, BD e HD-DVD, o IsoBuster tem umasérie de mecanismos de tentativas de leitura para recuperar um dado que esteja corrompido. O uso desses mecanismos é adaptado às características do seu drive de CD ou DVD.
Para complementar, o uso desistemas de arquivos alternativos torna todo o conteúdo de uma mídiaaproveitável.Em mídias criadas com recursos drag-and-drop, é possível localizardados perdidos, assim como também é possível localizar imagens perdidasde CDs criados por softwares de câmeras digitais.

CLIQUE PARA BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário